Procure no Blog

11 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: CALTELA CONTRA O SAMPAIO NO PRÓXIMO SÁBADO


Com 100% de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro, a Sociedade Esportiva de Picos retornou ao município modelo com a confiança na classificação para a segunda fase da competição. O presidente do clube, Waldemar Júnior, todavia, quer evitar clima de otimismo exagerado.

No entendimento do dirigente picoense, é preciso equilíbrio no momento de comemorar cada vitória. Necessário se faz, segundo ele, dosar a comemoração e começar a pensar no jogo seguinte. "Foi uma grande atuação e Picos deixou bem claro que está na competição para ir bem longe", disse Júnior após o jogo, ainda no gramado do Estádio Juca Fortes.

A grande baixa do vice-campeão piauiense para o compromisso diante do Sampaio Correa, na noite deste sábado (12), foi o lateral direito Niel, expulso por prática de jogo brusco, que terá de cumprir suspensão. Adriano deve ser o seu substituto. Mas o técnico Pedro Manta não quis adiantar nada sobre o assunto.

Destaque nos dois jogos em que atuou pelo Zangão do Piauí, o meia Rubens foi um dos atletas mais comemorados. Autor do gol da vitória sobre o Barras, ele creditar o triunfo ao sucesso coletivo de toda a equipe. O time picoense já se reapresentou e o técnico Pedro Manta deve manter a mesma formação que iniciou o jogo em Barras, com exceção, evidentemente, do lateral Niel.


Acesse Piauí

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band