Procure no Blog

5 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: BARRAS E SEP ALGUMAS DÚVIDAS PARA A ESTRÉIA

A Sociedade Esportiva de Picos, trabalhou em dois periodos visando a sua estréia no brasileirão, depois da chegada dos novos reforços, o treinador achou mas que interressante acelerar o ritmo de treinos para que no dia da jogo a equipe já possa está no ponto conquistar sua primeira vitória e começar com o pé direito.

No coletivo de apronto Niel, Lano, Sinval e o goleiro Marquinhos estiveram no time titular,mas o treinador Pedro Manta só definei sua equipe amanhã.

Já a o atual campeão Piauiense está numa situação delicada para o jogo deste domingo na cidade de São Luis,pois três jogadores estaram fora do jogo contra o Sampaio Correia são eles Mauricio Pantera, Erivan e Gildásio, vários problemas apareceram e o treinador Paulo Ricardo Morone terá que refazer seu trabalho para conquistar um resultado possitivo em São Luis domingo.

Sua equipe só será defenida momentos antes do jogo.

Barras e Picos jogaram no domingo o primeiro em São Luis contra o Sampaio Correia e o segundo na cidade modelo de Picos contra o Horizonte (ce), os jogos aconteceram as 17 horas com transmissão ao vivo da rádio Antares AM 800

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band