Procure no Blog

4 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: ARNALDO LIRA ESTRÉIA COM PÉ DIRETO NO SAMPAIO CORREIA

São Luís, MA, - O técnico José Arnaldo Lira estreou com uma importante vitória no comando do Sampaio Corrêa. O time bateu o Itinga por 2 a 1, na última quinta-feira, no estádio Nhozinho Santos e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Maranhense.

Com os três pontos conquistados, o Tubarão chegou a 18 pontos e garantiu a segunda posição da fase.Ernandes marcou o primeiro tento de pênalti, aos 20 minutos. Aos 43, também em cobrança de pênalti, Leandro empatou. No segundo tempo, aos 24 minutos, Ivanizinho, em jogada individual, fez 2 a 1.


O volante Robson e os meias Ernandes e Rodrigo fizeram a estréia no Sampaio Corrêa. Os novatos demonstraram suas qualidades e tiveram bom desempenho na partida. Arnaldo Lira avaliou positivamente os jogadores, apesar de Robson e Rodrigo terem se cansado um pouco, o que é normal, pois os jogadores não tiveram tempo de se recuperar da viagem que fizeram. Série CO Sampaio, agora, foca na disputa da Série C.

O primeiro adversário será o Barras-PI, domingo, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos. Lira comanda nesta tarde um treino leve, preparativo para a partida diante do time piauiense. No sábado, às 8 horas, será realizado o coletivo para definir a escalação da equipe titular.

A novidade deve ser o atacante Cristiano, ex-CRB-AL, que chegou ao clube por indicação de Arnaldo Lira. A direção do clube tenta incluir o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, para poder jogar já no domingo.

O Sampaio está no Grupo 4, junto com Picos-PI e Horizonte-CE, além do adversário Barras-PI.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band