Procure no Blog

30 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008:SEP DEPOIS DA TURBULÊNCIA AGORA O PENSAMENTO É NO PAYSANDU

Depois de tanta turbulência no time de Picos a diretoria resolveu dar um basta e sobrou para o supervisor Walter Maranhão que perdeu o cargo que entrou em atrito com o treinador Pedro Manta ao anunciar que alguns jogadores estavam fora do padrão de disciplina do clube.

Na reunião de Terça-Feira(29) a diretoria resolveu dispensar os jogadores Jamaica, marquinhos, além do supervisor Walter Maranhão. Ontem mesmo foi anunciado o nome do meia atacante Diego que estava no Mirasol time do futebol Paulista e que já chega para jogar no domingo contra o Paysandu, ele se apresentou agora pela manhã ao técnico Pedro Manta.

Para o presidente Waldemar Júnior mais jogadores deverão ser dispensados,para que a folha possa ficar enxuta e depois com essas condições contratar outros jogadores com mais condições de jogar pela a Sep, de acordo com as informações os atletas que irão ser liberados são aqueles que não estão entrando na relação do treinador.

Durante essa semana o time do Picos intensificara nos treinos técnicos e taticos para poder ter um melhor rendimento dentro de campo.A Sociedade Esportiva de Picos viaja na Sexta-Feira para Belém para o jogo de domingo contra o Paysandu

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band