Procure no Blog

22 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SAMPAIO APOSTA NA CLASSIFICAÇÃO CONTRA O HORIZONTE

São Luís, MA, 22 (AFI) - O empate contra o Picos-PI, no último domingo, em casa, já faz parte do passado no Sampaio Corrêa. Nesta terça-feira, o técnico do clube maranhense, Arnaldo Lira, comanda coleitvo que irá definir a equipe que enfrenta o Horizonte-CE, nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.Otimista, o treinador confia numa vitória do Mais Querido sobre o clube piauiense. Os três pontos garantem matematicamente o clube maranhense na segunda fase da competição.

Com relação ao criticado ataque da equipe, que não conseguiu marcar no último jogo, e fez somente três gols em quatro jogos, o treinador lamentou ter apenas Ivanzinho para a posição, sentindo falta do tão sonhado matador. "Quem poderia nos servir está jogando ou já jogou na Série C.

Aqueles que estão nas Séries A e B custam caro e não há como contratá-los. Para que se tenha uma idéia, tentamos trazer o atacante Vinícius, ex-Flamengo, mas não foi possível. O nosso presidente chegou até a lhe oferecer um excelente salário, entretanto, ele preferiu ir para o Paraná", revelou Lira.O comandate não deverá mexer na equipe, que deverá entrar em campo com: Rodrigo Ramos, Ivan, Leandro, Robinho e Mica; Tica, Robson, Zé Augusto e Ernandes; Cristiano e Ivanzinho.

FONTE: FUTEBOLINTERIOR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band