Procure no Blog

28 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: BARRAS DAR ADEUS COM VITÓRIA

Barras, PI,– Na despedida da Série C do Campeonato Brasileiro, o Barras-PI conquistou a vitória ao bater, por 2 a 1, o Sampaio Corrêa, no Estádio Juca Fortes, pela última rodada do Grupo 4.

O jogo foi marcado pelo árbitro Marco Antonio da Silva Sampaio, do Estado do Ceará, que assinalou quatro pênaltis.Mesmo com os três pontos, o time piauiense ficou de fora da competição, pois terminou na terceira colocação, com somente oito pontos, um a menos que o Sampaio, segundo, com nove. O primeiro foi o Picos-PI, com 10. Na próxima fase, os dois classificados estão no Grupo 18, ao lado de Águia-PA e Paysandu.

Na cal!A vitória do time da casa começou ainda no primeiro tempo. Gildasio cobrou o primeiro pênalti e colocou o Barras em vantagem. No segundo tempo, aos 34 minutos, foi a vez de Quirino ampliar. A reação do Sampaio veio aos 38 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Hernandes.Nos acréscimos, mais um pênalti para cada lado.

Máiquel chutou para fora a chance do Barras, enquanto Hernandes imitou o rival e também isolou a pelota e a chance de empate da Bolívia Querida.

Ficha TécnicaBarras-PI 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA

Local: Estádio Juca Fortes, em Barras-PI

Árbitro: Marco Antonio da Silva

Sampaio-CEGols: Gildasio 47’/1T e Quirino 34’/2T (Barras); Hernandes 38’/2T (Sampaio)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band