Procure no Blog

28 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SAMPAIO ANUNCIA O PRIMEIRO REFORÇO

São Luis, MA, 28 (AFI) - Classificado para a segunda fase do Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa anunciou a contratação de dois reforços. O meia Jean Carlo, ex-Palmeiras e com passagem pelo próprio clube maranhense, e o atacante Fábio Bala, ex-Fluminense e Avaí, são as apostas do clube para a conquista do acesso à Série B.Os jogadores se apresentam ainda nesta segunda-feira ao Sampaio, para que iniciem os treinamentos e possam se preparar para o próximo jogo, no próximo domingo.


Segunda faseNa segunda fase do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa formará o grupo 18, ao lado de Picos-PI (1º do grupo 4), Águia de Marabá-PA (1ºdo grupo 3) e Paysandu-PA (2º do grupo 3).De acordo com o regulamento, os jogos serão de ida e volta, sendo que no fim da disputa, se classificam os dois times de melhor campanha.

Quem se classificará formará o grupo 25, na terceira fase, junto comprimeiro e segundo colocados do grupo 17 da segunda fase, que tem Rio Branco-AC, Luverdense-MT, Holanda-AM e Remo-PA.Os jogosNos jogos da tabela da segunda fase, o Sampaio Corrêa estreará em casa e fará o último jogo fora de São Luís.

O Sampaio receberá o Águia de Marabá no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Nhozinho Santos.O último jogo da fase será no dia 24 de agosto, contra o mesmo Águia, em Marabá. Na tabela da segunda fase, o Sampaio jogará seguidamente domingos e quartas-feiras. Terá só uma folga, entre 10 e 17 de agosto.

Tabela

03/08 – Domingo

Sampaio-MA x Águia-PA

Paysandu-PA x Picos-PI

06/08 - Quarta-feira

Águia-PA x Paysandu-PA

Picos-PI x Sampaio-MA

10/08 - Domingo

Paysandu-PA x Sampaio-MA

Picos-PI x Águia-PA

17/08 - Domingo

Águia-PA x Picos-PI

Sampaio-MA x Paysandu-PA

20/08 - Quarta-feira

Paysandu-PA x Águia-PA

Sampaio-MA x Picos-PI

24/08 - Domingo

Águia-PA x Sampaio-MA

Picos-PI x Paysandu-PA


FONTE: FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band