Procure no Blog

21 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: BARRAS AINDA RESPIRA NO BRASILEIRÃO

Mesmo sem apresentar ainda um bom futebol o Barras venceu a fraquíssima equipe do Horizonte pelo placar de 1 a 0 com gol do zagueiro Marcelão, marcado aos trinta e oito minutos do primeiro tempo.

O Barras apresentou os mesmo defeitos dos jogos anteriores, porém foi melhor na marcação dependendo muito ainda do goleiro Marcelo Silva que salvou o time por diversas vezes. O ataque continuou inoperante, mas criando mais chances que foram disperdiçadas.

O placar do jogo não reflete a atuação superior do Barras no segundo quando o ataque barrense dispediços diversas oportunidades claras de gol.

No segundo tempo o técnico Paulo Moroni colocou Gilkley, CArlinhos Maranhão e Josivan, jogando com essa formação o Barras levava sempre perigo ao gol do Horizonte, obrigando o time cearense a se procupa mais com a marcação, no fial da partida o Barras perdeu sucessivas chances de amplear o marcador e estabelecer um placar mais elástico.

O cansaço aparente do Barras e a falta de uma vibração maior em campo tornou o jogo morno. Maiquel levou cartão vermelho e por isso joga contra Picos na próxima quarta-feira na cidade modelo.

Arbitragem O ábitro da partida complicou o jogo, marcava faltas inexistentes para ambos os lados distribuindo muitos cartões amarelos sem que fosse necessário, atrapalhado e sem um minimo de noção.

Para complicar ainda, os dois auxiliares parece que não tem conhecimento das regras do futebol e contruibuiram ainda mais para as lambanças do péssima arbitragem. O público não compareceu o esperado, talvez pelo fato da campanha ruim do leão na competição.


Fonte: BFC

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band