Procure no Blog

31 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: PAPÁO ATRÁS DE REFORÇOS

O zagueiro Beto, 31, ex-CRAC de Catalão (GO), e o volante Márcio Egídio, 25, que defendia o Galo ADAP (PR) são os primeiros reforços na agenda do Paysandu para a disputa da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Aspirando uma das duas vagas na próxima fase da competição nacional, o Bicola espera apresentar e fechar contrato com os dois jogadores ainda hoje. Beto fez parte da campanha do "quase" acesso do CRAC na Série C do Brasileirão da última temporada, quando a equipe do interior de Goiás ficou na quinta colocação do octagonal final da competição com 21 pontos conquistados ­ dois atrás do quarto classificado, o ABC de Natal (RN).

Com passagens pelo interior de São Paulo, onde defendeu Marília, Oeste de Itápolis e Paulista, o defensor ­ se realmente assinar contrato ­, chega para fazer sombra a Tales e aos pratas-da-casa Admilton e Bernardo. Dos reforços que devem ser apresentados, o volante Márcio Egídio é dono de um nome mais forte no cenário do futebol nacional.

O jogador tem como principal característica a força na marcação, ele defendeu o Coritiba de 2003 a 2006. Contratado pelo Galo ADAP para a disputa do Campeonato Paranaense desta temporada, o mais novo candidato a cão de guarda do Papão possivelmente terá de lutar por uma vaga no time titular com Rodrigo Costa, que vem sendo utilizado como primeiro volante. Após a conquista da segunda vaga no Grupo 3 da Primeira Fase da Terceirona, era clara a intenção da diretoria alviceleste em contratar jogadores para a seqüência da competição.

A prioridade do técnico Dário Lourenço, segundo ele mesmo disse ao final do empate em 1 a 1 com o Bacabal (MA), no último domingo, era contar com um meia habilidoso e um camisa nove. Portanto, mais nomes podem ser anunciados nos próximos dias.

FONTE: SITE DA RÁDIO CLUBE DE BELÉM


Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band