Procure no Blog

29 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SEP PASSAR POR TURBULÊNCIA

DEPOIS DA CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C, A SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS VIVE MOMENTOS DE DRAMAS TUDO PORQUE ALGUNS JOGADORES DA SEP ESTÃO PARTINDO PARA O LADO DA INDICIPLINA E O RENDIMENTO DA EQUIPE CAIU BASTANTE, A DIRETORIA DA SEP TOMOU VÁRIAS PROVIDENCIAS, ENTRE ELAS A DE DISPENSA ALGUNS JOGADORES QUE ESTÃO NO GRUPO APENAS PARA ATRAPALHAR.

PARA A DIRETORIA O CERTO AGORA É CORTAR O MAL PELA A RAIZ, PODENDO SOBRAR ATÉ MESMO PARA O TÉCNICO PEDRO MANTA QUE CHEGOU A SER ACUSADO DE ESCONDER E PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE SEUS JOGADORES, DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES QUE CHEGAM DA CIDADE DE PICOS. O SUPERVISOR WALTER MARANHÃO FOI QUEM DESCOBRIU O QUE ESTAVA ACONTECENDO DE ERRADO E DENUNCIOU PARA A DIRETORIA E ISSO OCASIONOU UM MAL ESTAR NO CLUBE, PODENDO SOBRAR PARA O SUPERVISOR WALTER MARANHÃO QUE DEVERÁ PERDER O CARGO NO TIME DA SEP.

OS NOMES DOS JOGADORES QUE SERÃO DISPENSADOS SÓ DEVERÃO SER ANUNCIADOS DEPOIS DE MAIS UMA REUNIÃO DE DIRETORIA,MAS O CERTO É QUE NOVOS JOGADORES DEVERÃO CHEGAR PARA REFORÇAR O ELENCO DA SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS. ONTEM O PRESIDENTE DA SEP WALDEMAR JÚNIOR ESTEVE REUNIDO COM O SEU DIRETOR DE FUTEBOL JOSÉ BRITO, PARA JUNTOS TENTAREM ACHAR UMA SAÍDA DESSA TURBULÊNCIA QUE VIVE O PICOS.

A SEP ESTREIA DOMINGO ÀS 4 DA TARDE EM BELÉM DO PARÁ, NO ESTÁDIO DA CURUZU CONTRA O PAYSSANDÚ, ESTE JOGO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA RÁDIO ANTARES AM 800, COM NARRAÇÃO DE SIDNEY SANTOS COMENTÁRIOS DE MORAES FILHO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band