Procure no Blog

28 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: DEPOIS DO EMPATE SEP TERMINA PRIMEIRA FASE NA LIDERANÇA

Fortaleza, CE Mesmo não sendo o melhor resultado do mundo, o Picos-PI enfrentou o Horizonte-Ce, na casa do adversário, e conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o clube do Piaui terminou esta etapa da competição na liderança do Grupo 4, com dez pontos. Os donos da casa foram mal e terminaram na lanterninha, com quatro pontos.

O jogoCom o técnico Pedro Manta aproveitando o fato de estar classificado para fazer algumas experiências, como a dupla de ataque Wellington-Neném, o time não jogou bem. Com a defesa sobrecarregada, Picos sofreu o 1º gol antes dos 15 minutos, quando Diego Palhinha cobrou falta sem chances de defesa.

Em seu melhor momento na partida, Picos foi atrás do empate e conquistou-o aos 27 minutos, quando o zagueiro Sinval, de cabeça, aproveitou uma bola fora de encontro à trave.
No restante do jogo, o que mais se viu foi o Horizonte em busca da vitória e Picos levando pressão, assegurando o resultado graças ao excelente trabalho do goleiro Marquinhos, o melhor atleta em campo.

Ficha Técnica
Horizonte-CE 1 x 1 Picos-PI

Local: Estádio Clenilsão, em Horizonte-CEÁrbitro: Emerson Batista da Silva

Cartões amarelos: Lano, Wellington, Jackson e Savoca (Picos)

.Cartão Vermelho: Jackson e Savoca (Picos)

Gols: Diego Palhinha aos 12’/1T (Horizonte) e Sinval aos 27’/1T (Picos).

HorizonteAdriano; Thiago, Da Silva, Puxa (Lucas) e André Cassaco; Franciné (Robson Carioca), Reginaldo, Gerônimo e Diego Palhinha; Clayton e Stênio. Técnico: Argeu dos Santos.

PicosMarqunhos; Niel, Rodolfo, Sinval e Guarilha (Carlinhos); Savoca, Lano, Rubens (Cristiano) e Jackson; Wellington (Fabián) e Neném. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band