Procure no Blog

24 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SAMPAIO LIDERA E GARANTE VAGA PARA A PRÓXIMA FASE

São Luis, MA, 24 (AFI) - O Sampaio Correa conseguiu na noite desta quarta-feira a sua primeira vitoria nas disputas do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, dentro do Estádio Nozinho Alves, na capital maranhense. A equipe tricolor derrotou o Horizonte-CE, por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Grupo 3.

Esta importante vitória garantiu ao Sampaio a sua clasificação antecipada à segunda fase, porque atingiu os nove pontos, junto com o Picos-PI, que empatou sem gols com o Barras-PI. O Sampaio leva vantagem no saldo de gols sobre o Picos: 3 a 2.
Os gols da partida foram marcados por Cristiano aos 27 do primeiro tempo e Ernandes aos 5 minutos do segundo tempo para a equipe da casa, enquanto Puxa marcou o único gol dos visitantes aos 16 minutos do primeiro tempo.Próximos jogosNa última rodada, a equipe Boliviana enfrenta o Barras, enquanto o Horizonte enfrenta em casa o Picos-PI.

Ficha TécnicaSampaio Correia 2 x 1 Horizonte

Local: Estádio Nhozinho Santos – São Luís, no Maranhão.Data: Quarta-feira, 23 de Julho de 2008

Renda: R$ 27.697,50Público Pagante: 3.082 TorcedoresPúblico não pagante: 629 TorcedoresPúblico Total: 3.817 Torcedores

Árbitro: Domingos Jesus Vieira Filho-PA

Cartões Amarelos: Puxa; Gilmack; Reginaldo(Horizonte). Tica, Robson e Cléo (Sampaio Correia)

Gols: Puxa 16/1T(cabeça)(Horizonte); Cristiano 24/1T(cabeça); Ernandes 9/2T(pênalti)(Sampaio Correia)

Sampaio CorreaRodrigo Ramos, Ivan, Leandro, Robinho e Mica; Tica, Ivanzinho(Fitinha), Robson, Zé Augusto(Cléo); Cristiano e Ernandes(Washington)Técnico: Arnaldo Lira

HorizonteAdriano, Tiago, Puxa, Gilmack e Cléber(Robson Carioca); Franciné, Reginaldo(André Caçapa), Gerônimo, Diego Palhinha, Cleiton(Carlos Alberto) e Stênio.Técnico: Argeu dos Santos

FONTE:FUTEBOLINTERIOR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band