Procure no Blog

21 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SEP EMPATA COM SAMPAIO

São Luís, MA, 20 (AFI) – Sampaio Correa e Picos empataram sem gols, na tarde deste domingo, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e se aproximaram da vaga na próxima fase.

O time da casa é o vice-líder do Grupo 4, com seis pontos, dois a menos que o rival e líder Picos. Já Barras-PI E Horizonte-CE estão em terceiro (4) e último lugar (3), respectivamente.

O jogo apoiado por seus torcedores, o time da casa foi com tudo para cima do Picos em busca do primeiro gols. O Sampaio chegou a perder três grandes oportunidades ainda na primeira etapa.A maior delas foi aos 20 minutos. Ivan bateu mal e o goleiro Marquinhos fez grande defesa, evitando que o Sampaio abrisse o marcador.

Assustado, o Picos só foi ao ataque no final. Mas também não marcou.O panorama da segunda etapa não foi muito diferente. O time do Maranhão querendo o gol para assumir a ponta e o Picos na retranca, satisfeito com o 0 a 0 e apostando nos contra-ataques.

Próximos jogos, a próxima rodada do Grupo 4, acontece nesta quarta-feira. O Sampaio recebe o Horizonte-CE. O Picos realiza o clássico contra o Barras-PI.Ficha TécnicaSampaio Correa 0 x 0 PicosLocal: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís – MA

Árbitro: Cleuber José Miranda – PAPúblico: 4.339 pagantes.Cartões amarelos: Marcelo Mendes, Ivan e Robinho (Sampaio); Niel (Picos)Cartão Vermelho: Lano (Picos)

Sampaio Correa Rodrigo Ramos; Ivan, Leandro, Robinho e Mica (Vidinha); Marcelo Mendes, Ivanzinho, Robson (Tica) e Zé Augusto; Cristiano (Célio Codó) e Hernandes. Técnico: Arnaldo Lira.

Picos Marquinhos; Niel, Emerson, Sinval e Guarilha; Savoca, Lano, Nal e Jackson (Rubens); Fabián (Rodolfo) e Rigoberto (Neném). Técnico: Pedro de Siqueira Manta.


FONTE:FUTEBOLINTERIOR

2 comentários:

Beto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto disse...

Caro Sidney, boa tarde


Estou escrevendo matéria sobre o Campeonato Piauiense, para o Anuário Oficial do Futebol Brasileiro, e gostaria de contar com a sua ajuda. Eu já tenho material sobre a partida decisiva entre Barras e Picos, mas ainda não consegui duas coisas: a ficha técnica do jogo e informações sobre um jogador de destaque do Barras, o Naná. É que preciso fazer um texto de 8 linhas sobre ele.



Caso não possa me ajudar, poderia me indicar alguém para tal?

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band