Procure no Blog

14 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: HORIZONTE VIVO NA COMPETIÇÃO DEPOIS DA VITÓRIA


Jogando mais uma vez no Clenilsão, o Horizonte precisando de um vitória se quisesse se manter vivo as chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro C.


Se valendo de seu mando de campo e com algumas modificações o time joga melhor e equilibrado, assim logo aos cinco minutos da primeira etapa Preto abre o placar para o time horizontino.Desta vez o time jogou bem, com algumas modificações vimos um time jogar como nos sempre vimos, Diego Palhinha que foi contratado as pressas deu resultado.


O primeiro tempo vimos um belo jogo com chances disperdiçadas por ambos os times, mais no final da primeira etapa aos quarenta e cinco minutos Pantera empata a partida, e assim termina o primeiro tempo e começava a dúvida do torcedor mais uma derrota? ou um empate que seria péssimo para o time.


Na segunda etapa o jogo esquentou os ânimos principalmente na etapa final do tempo, mais antes Stênio quase que no mesmo minuto do primeiro gol do Horizonte, isso aos seis, marca e bota o time novamente a frente do placar.


Dai por diante o jogo segue normalmente mais esquentou no final, quando o jogador do Horizonte sofre um dura falta eo jogadores de Barras foram dar uma de maqueiros e tirar ele do gramado e ai formou-se uma confusão, empurra, cascudo e tudo mais, mais sobrou para o time do Horizonte Lucas foi expulso injustamente, mais para quem fica dizendo que nosso time é fraco como eu li em outros sites de times, foram guerreiros e sairam com a vitória.



Por: Cláudio Luciano

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band