Procure no Blog

14 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: BARRAS EM SITUAÇÃO COMPLICADA

Horizonte, CE, 13 (AFI) – O Horizonte-CE desencantou na Série C do Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Estádio Clenilsão, o time do interior do Ceará venceu o Barras-PI, por 2 a 1, pela terceira rodada do Grupo 4.

Foi a primeira vitória do time cearense na competição nacional.Com a vitória, o Horizonte deixa a lanterna nas mão do Barras, que soma somente um ponto, e pula para a terceira colocação, com três. O líder é o Picos-PI, que soma sete, seguido pelo Sampaio Corrêa-MA, com cinco.

Gol de cara!

O Horizonte aproveitou o fator de jogar em casa e abriu o placar logo na primeira oportunidade. Aos cinco minutos, o atacante Preto conseguiu utilizar a cabeça para colocar o time na frente após um cruzamento de Stênio.

Mesmo em desvantagem, o time do Piauí empatou no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, o atacante Maurício Pantera chutou sem chances de defesa para o goleiro Adriano.Mas no segundo tempo, o time da casa voltou a vantagem. Aos cinco minutos, novamente, Stênio recebeu lançamento de Diego Palhinha, dominou e chutou na saída de Marcelo Silva.

O Barras ainda teve o meia Naná expulso no final da partida.Próximos Jogos!Pela quarta rodada, os dois voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, mas desta vez no Piauí.

Ficha TécnicaHorizonte-CE 2x1 Barras-PI Local: Estádio Clenilsão, em Horizonte-CE

Árbitro: José Valdo Caetano-RN
Cartões amarelos: Diego Palhinha e Franciné (Horizonte); Michel, Maurício Pantera, Luciano, Naná, Juba, Erivan e Totonho (Barras).

Cartões vermelhos: Lucas (Horizonte); Naná (Barras)

Gols: Preto 5’/1T e Stênio 5’/2T (Horizonte); Maurício Pantera 45’/1T (Barras)

Horizonte Adriano; Thiago, Da Silva, Gilmack e Cleber (Lucas); Franciné, Reginaldo, Juliano (Cleiton) e Diego Palhinha; Preto (Robson Carioca) e Stênio. Técnico: Argeu dos Santos

BarrasMarcelo Silva; Cláudio (Quirino), Juba, Michel e Josivan (Carlinhos Maranhão); Erivan, Luciano, Totonho e Gildázio (Naná); Maurício Pantera e Máiquel. Técnico: Paulo Ricardo Moroni


FONTE:FUTEBOLINTERIOR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band