Procure no Blog

12 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: VAI COMEÇAR A GRANDE FINAL DO PIAUIENSE


A federação de futebol do piaui defeniu para os dias 14 e 22 este mês as finais do campeonato piauiense de 2008, o primeiro jogo da final está marcado para o dia 14 de Junho as 20:30 no estádio Helvidio Nunes em Picos, sendo que o jogo final ficou para a cidade de Barras dia 22 deste as 15:00.

Para os dois clubes não há problemas,pois ,além de servir como uma premiação para os torcedores. Para os clubes é positivo conhecem muito bem os seus estádios, para o técnico do Barras essa decisão vale para mostrar que seu trabalho ao lado dos jogadores tem suas qualidades até mesmo porque a temporada não foi a esperada no inicio na disputa da COPA DO BRASIL,quando o seu time foi goleado,várias criticas foram feitas e Flávio Araújo soube dar a volta por cima com perfeição e está bem próximo do titulo de 2008.

Já do outro lado o técnico Pedro Manta,pegou o bonde andando e deu conta do recado com todo apoio da diretoria e dos torcedores a Sociedade Esportiva de Picos poderá chegar ao seu quinto titulo. Vale lembrar que a SEP estava desativada e voltou no ano passado conseguindo o titulo da segunda divisão do futebol Piauiense e agora está bem próximo do titulo da primeira divisão.

As duas diretorias estão prometendo prêmios gordos para os titulo de 2008,outro detalhe para os tocedores Piauenses as duas equipes confimaram presença na SÉRIE C do BRASILEIRÃO, a SEP e BARRAS terão como adversários no BRASILEIRÃO o Sampaio Correia do Maranhão e o Horizonte do futebol Cearense.A estréia no Brasileirão será dia 6 de Julho, sendo que o campeão estréia em São Luis e o vice jogará em casa.

Para a final do campeonato Piauiense o nome do arbitro Afonso Amorim aparece com forte favorito à apitar a grande final ou até mesmo o primeiro jogo da final, só lembrando que ainda continuar agreve dos àrbitros Piauienses junto a federação de futebol algo que já prejudicou vários do Piaui que pertencem ao quadro nacional e que não estão trabalhando,pois para a Federação de futebol do Piaui entende que não serve para o quadro nacional e outros nomes serão indicados.

Os dois jogos da final do Piauiense terá corbertura total da Rádio Antares Am 800, com SIDNEY SANTO, CHICO COSTA, FRANCISCI FILHO, MORAES FILHO E OS PLANTÕES DE NONATO ALVES E J. NEGRÃO.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band