Procure no Blog

3 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: SEP VEM FORTE PARA A TERCEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO


Mesmo antes da partida contra o 4 de Julho, domingo (1º), no Estádio Helvídio Nunes, pela semifinal do Campeonato Piauiense, o prefeito de Picos, Gil Paraibano, disse que caso a SEP confirme vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, dinheiro não será problema para formar um time a altura de honrar o futebol do Piauí, em especial a cidade Picos.


"Nós vamos dar total apoio. A SEP vai com certeza fazer um bom campeonato e buscar a classificação no futebol nacional. Jogador de R$ 30 mil nós não teremos problema em contratar", antecipou o chefe do executivo municipal de Picos, Gil Paraibano.


Por outro lado, o presidente da SEP, Waldemar Júnior, revelou que a diretoria estar buscando entendimentos com empresas fortes na região para firmar parcerias durante a Série C, em caso de classificação no próximo domingo. "Além da FIAT a camisa da SEP deverá contar com a marca GRAFIT", antecipou Júnior.


A SEP venceu o primeiro jogo contra o 4 de Julho por 1 a 0 e jogará domingo (8) por um simples empate para chegar a decisão do Estadual e de forma antecipada garantir vaga na Série C.



FONTE:FOCOESPORTIVO.NET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band