Procure no Blog

16 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: SEP SAI NA FRENTE E JOGA DOMINGO DIA 22 PELO EMPATE


Surpreendido com o ímpeto do adversário, que começou o jogo em contra ataques, chegando inclusive a perder duas chances de abrir o placar, a SEP mesmo inferiorizado virou a partida e deu importante passou para a conquista do título de campeão de 2008. No primeiro jogo contra Barras pelas finais do estadual, em Picos, o time local deu de presente a sua grande torcida a vitória espetacular por 3 a 1.
Porém, quem deu o susto foi o Bafo, que a menos de cinco minutos já havia amendrontado mais de 7 mil torcedores no primeiro tempo. Mas tudo não passou de um susto que, aliás, começou a menos de um minuto do segundo tempo, quando Quirino abriu o placar: 1 a 0. Na sequência o volante Savoca é expulso.
Bastou o técnico Pedro Manta instuir o time para não ficar nervoso, para que instante depois o atacante Fabian em jogada pessoal é aterrado pelo goleiro Marcelo Silva, cometendo pênalty. Rigoberto, xodó da galera, cobrou e empatou: 1 a 1. A partir daí, então, o ritmo da partida tomou rumo diferente. Lateral Bony em perfeita cobrança de falta, explode o coração do torcedor, fazendo 2 a 1.
Empurrado pela torcida que não arredou o pé um só momento, Marquinhos que ficou um tempão inativo, entra em campo e assinala o terceiro gol. Com 3 a 1 no escore, a torcida ensaiou um coro de é campeão, é campeão. E o prefeito Gil Paraibano foi as lágrimas de tanta emoção.
Com o resultado, no jogo e último das finais, domingo, dia 22, em Barras, o Zangão precisa apenas de um simples empate nos 90 minutos para levantar o troféu de campeão. Ao Barras só resta a vitória para forçar uma prorrogação de 30 minutos. Se isto vier a acontecer, quem será beneficiado pelo empate é o Bafo, para ficar com o título. Qualquer outro resultado quem vencer conquista o caneco.


Ficha Técnica


Partida: SEP 3 x 1 BarrasGols: Quirino, Rigoberto, Bony e MarquinhosCompetição: Finais do Estadual 2008 (1ª partida)Local: Estádio Helvídio Nunes de BarrosCidade: Picos, PiauíData: 14 de junho de 2008Arbitragem: Afonso Amorim de SousaAssistentes: José Nilton da Costa e Wanderson dos Santos LimaSuplente: Antônio Lopes TrindadeCartões amarelos: Val, Adriano, Emerson, Fabian (P), Juba (B)Cartão vermelho: Savoca


SEP: Val; Adriano, Emerson, Rodolfo e Bony; Savoca, Suede (Wellington), Nal e Dudé; Fabian (Marquinhos) e Rigoberto (Jefferson).Técnico: Pedro Manta


BARRAS: Marcelo Silva; Michel (Mineiro), Juba (Carlinhos), Nildo e Josivan; Erivan, Totonho, Cláudio e Quirino (Alemão); Cipó e Maiquel.Técnico: Flávio Araújo .


FONTE:FOCOESPORTIVO.NET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band