Procure no Blog

11 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: ROBERT BROW DEIXA FUTEBOL DEPOIS DO TÍTULO


Robert Brow Carcará, diretor de futebol do Barras, disse nesta terça-feira (10), ao focoesportivo, que abandonará o futebol tão logo seja concluído o Estadual 2008.

O cartola não quis comentar o motivo que lhe levou a tomar a decisão, apenas falou de momentos que viveu como dirigente, da conquista do título de 2003, quando presidia o Esporte Clube Flamengo, e lembrou da derrota de 6 a 0 do Barras para o Corinthians, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela Copa do Brasil deste ano.

"Tou cansado, preciso me dedicar a minha família, não tenho final de semana, e por isso decidi dar um tempo, não comuniquei a ninguém, vou falar para o prefeito, mas não volto atrás", disse Brown, citando ainda o nome do treinador Flávio Araújo como um amigo que construiu no futebol. "Ele é um irmão", revelou.

Brown apontou a derrota do Barras para o Corinthians como um momento difícil no futebol. "No vestiário, entreguei o cargo ao prefeito Manin Rêgo juntamente com o Paulo Afonso, mas ele não aceitou. Conversamos, o time foi refeito e estar na decisão do campeonato, na Série C novamente, foi minha ajuda, preciso sair", ratificou Brown.

O dirigente lembrou dos 3 a 0 em cima do River, as vitórias contra o 4 de Julho, em Piripiri e contra o Comercial, domingo, em Barras, como momentos alegres que viveu no futebol. "Foram muitos, cada vitória tem um sabor, cada gol, uma comemoração, o título do Flamengo de 2003 foi um momento que posso apontar como marcante. Mais no dia seguinte era preciso matar vários leões para se manter, os obstáculos sempre presente, as divergências, principalmente na federação, mas graças a Deus eu tenho hoje um bom relacionamento com todos os setores, dirigentes e imprensa", enumerou.

Brown não confirmou que sua saída do futebol é no momento motivada pela possibilidade do retorno de alguns jogadores que estiveram no Barras ano passado quando da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. "Não tenho problema, o prefeito Manin Rêgo é meu amigo de infância, discute cada situação, entende quando questionamos algo, decidimos em comum pelo Barras.

Posso afirmar que se permanecesse no Barras ou no futebol, muitos dos jogadores que vestiram a camisa do Barras ano passado, não jogariam comigo", citou Brown, sem apontar nomes.


Os nomes de Isais (goleiro), Serginhinho (zagueiro), Niel (ala), Didi (meia) e Joniel (atacante), estão todos sendo apontados como jogadores que negociam com o Barras para a disputa da Série C.
FONTE: FOCOESPORTIVO.NET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band