Procure no Blog

18 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: LINDOLFO PRONTO PARA O FUTEBOL


A Prefeitura de Teresina faz os últimos preparativos para a reabertura do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, que acontecerá no próximo domingo (22). A festa organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) promete ser grande. Na manhã desta segunda-feira (16), o secretário Fabrício Aurélio Pimentel confirmou as atrações do dia da reinauguração. Serão disputadas duas partidas: um jogo entre as estrelas do passado de River e Flamengo e um confronto entre autoridades e imprensa.

Ao mesmo tempo que marca a reabertura da mais charmosa praça esportiva da capital, o jogo vai homenagear jogadores como Batista, Augusto, Paulo César Vilarinho, Sima e Bitonho, atletas que fizeram a alegria do futebol piauiense nos anos 70 e 80, época áurea do futebol local. Para isso, será disputado o chamado Rivengo da Saudade, reunindo estrelas do passado do maior clássico do futebol piauiense.

Além do Rivengo da Saudade, a SEMEL também promoverá um outro clássico dentro de campo. De um lado, políticos e autoridades. Do outro, representantes da imprensa piauiense.

Iniciada em agosto do ano passado, a reforma do Estádio Lindolfo Monteiro tem como objetivo proporcionar melhores condições e maior conforto à torcida, à imprensa e, sobretudo, aos esportistas teresinenses. A Prefeitura de Teresina investiu R$ 1,5 milhões na obra.



FONTE:FOCOESPORTIVO.NET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band