Procure no Blog

10 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: HAJA DÚVIDAS NUMA SÓ TEMPORADA

O Campeonato Piauiense de 2008,foi considerado um dos melhores tecnicamente, até mesmo pelo equilibriu que foi a disputa da competição,mas nem tudo foi flores no certame de 2008. O estadual foi marcado por muita dúvidas e incertezas de onde iria acontecer os jogos.

Dentre os jogos do campeonato a maior dúvida foi com o time tricolor que deixou imprensa e torcida sem saber que rumo tomar e que planejamento fazer para as coberturas dos jogos do time do River.

Por várias vezes nomes de estádios foram anunciados e sempre barrado pelo técnico do time tricolor, que mandava mesmo no time e não conseguia o resultado esperado pelo torcedor do galo.

Agora mais uma dúvida veio à aparecer trata-se da grande final, que estava marcado para o dia 22 deste mês e agora poderá a vim acontecer nos dias 25 e 29 de Junho.

A federação de futebol do Piaui tem até hoje, para passar para a CBF a confirmação dos seus dois representantes, para o presidente de honra do Barras o prefeito Manin Rêgo, somente hoje ele dará a resposta sobre a participação de seu clube, enquanto a Sociedade Esportiva de Picos já confirmou a sua participação na Série C do Brasileirão.

Então, vamos aguardar ,pois na tarde noite de hoje a FFP deverá tirar todas as dúvidas sobre o nosso futebol.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band