Procure no Blog

21 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: FINAL DO PIAUIENSE PODE NÃO ACONTECER


O paulista Paulo Cesar de Oliveira, do quadro de árbitros da FIFA, terá a responsabilidade de dirigir o jogo final do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, na tarde deste domingo, no Estádio Juca Fortes, entre Barras Futebol Clube e Sociedade Esportiva de Picos.

Esta não será a primeira vez que Paulo Cesar dirige jogos finais de Campeonato Piauiense. Em 2001 ele apitou River 3x1 Oeiras, quando o time tricolor conquistou o tricampeonato; no ano seguinte, dirigiu River 1x0 Flamengo, com o Galo sagrando-se tetracampeão piauiense. Além de Paulo César Oliveira, o árbitro central, estão escalados Wanderson dos Santos Lima (assistente 1), Rogério de Oliveira Braga (assistente 2), Afonso Amorim de Sousa e Emílio Porto (suplentes).

A divulgação do nome de Paulo César Oliveira causou grande insatisfação por parte dos dirigentes do Barras. Todos, sem exceção, não aceitam o nome do árbitro ou de qualquer outro da FIFA, questionando que Afonso Amorim de Sousa deve apitar da mesma forma que o fez em Picos, no primeiro jogo.

O presidente de honra do clube, prefeito municipal de Barras, Manin Rêgo, ameaça até mesmo não abrir o estádio Juca Fortes caso a CEAF não reveja a escala divulgada nesta sexta-feira. Todavia, dificilmente haverá mudança, uma vez que a FFP já confirmou os nomes dos cinco árbitros que irão trabalhar na última partida do Campeonato Piauiense.



FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band