Procure no Blog

22 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: BARRAS CAMPEÃO SEM DEIXAR DÚVIDAS


Teresina, PI, 22 (AFI) - Num belo jogo, com as dependências do Estádio Juca Fortes completamente lotados e com o árbitro paulista Paulo César de Oliveira apitando, o Barras sagrou-se campeão da temporada, após vencer no tempo normal por 1 a 0 e na prorrogação por 2 a 0, a equipe do Picos. Após dois vice-campeonatos seguidos, o Barras pela primeira vez sagrou-se o campeão. A equipe conquistou o título, na tarde deste domingo, na cidade de Barras. (foto do site oficial do Barras)

O primeiro jogo o Picos venceu por 3 a 1, por não haver vantagem a vitória por qualquer placar levava a partida para a prorrogação, onde um empate daria o título para o Barras. A sua diretoria ameaçava não entrar em campo, porque não queria uma arbitragem de fora do Estado.

Muita pressão

Para levar o jogo para a prorrogação, o Barras começou pressionando o time do Picos e logo aos seis minutos já perdeu uma grande chance de abrir o marcador com Máiquel. Mas logo na sequência, Fábian perdeu a melhor chance da primeira etapa para o Picos, cara a cara com o goleiro Marcelo Silva, o jogador bateu para fora.

Logo no início da segunda etapa, Juba fez o gol da vitória do Barras. Totonho cobrou falta, após bate e rebate a bola sobrou para o atacante empurrar para o fundo das redes e levar a partida para a prorrogação.

No tempo extra, um empate bastava para o Barras, mas o time foi mais ousado e aos 10 minutos da primeira etapa, o atacante Máiquel fez um golaço. O jogador passou pelo zagueiro Nal, driblou o goleiro Val e fez o primeiro. Na segunda etapa, Cláudio deu números finais à vitória do Barras. Festa na cidade.

O treinador campeão é Flávio Araújo, que tem se destacado no futebol do Nordeste, principalmente no interior do Ceará, onde tem feito bons trabalhos. O goleiro campeão também é conhecido. É Marcelo Silva, ex-Ceará-CE e atualmente com 33 anos.


FONTE: FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Um comentário:

Jackson Cereb disse...

Muito legal o site.
Gostaria de adicionar esse blog aos parceiros do focoesportivo.net.

PS: o link do focoesportivo mudou de .com para .net, o link que você colocou precisa ser alterado porque não existe mais.

Abraço.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band