Procure no Blog

6 de jun de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: ALBERTÃO LIBERADO 40%



foto: Severino Filho/Acessepiauí
Os jogos finais acontecem nos dias 15 e 22 de junho
Por Wesslley SalesEspecial para o Acessepiauí



O estádio Albertão estará aberto para os jogos finais do campeonato piauiense 2008. A novidade foi repassada pelo deputado João de Deus (PT), com a garantia do governador Wellington Dias, contrariando as previsões pessimistas.


Hoje pela manhã (5), o líder do governo na Assembléia Legislativa, recebeu em seu gabinete o presidente da Federação Piauiense de Futebol do Piauí, Lula Ferreira, que solicitou ao parlamentar sua intermediação junto ao governador.


João de Deus sugeriu ao presidente que fizesse um ofício, que no começo da noite foi entregue ao chefe do Executivo.No documento, Lula Ferreira informa que os jogos finais acontecem nos dias 15 e 22 de junho, cujos finalistas serão conhecidos na rodada deste final de semana. Assim, solicitou “em nome dos desportistas do nosso Estado, a liberação de parte do estádio para a realização das partidas”.“O governador foi sensível ao pedido dos desportistas, telefonando imediatamente para a Fundespi solicitando as providências necessárias para liberar parte do Albertão. O governador tomou como base o estudo da Geotech, onde aponta que cerca de 40% do estádio não está comprometido. O próprio Lula confirmou que o gramado está em perfeitas condições”, disse o depuado.


João de Deus conversou o presidente da Fundespi, Francisco das Chagas dos Santos e este confirmou que nesta sexta-feira (6), conversará com o secretário de Infra-estrutura, Avelino Neiva para que as instituições possam tomar as providências necessárias para garantir a determinação do governador.
FONTE:ACESSIPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band