Procure no Blog

26 de jun de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C: SEP ANUNNCIA CONTRATAÇÕES



Ao contrário do que foi anteriormente divulgado, dando conta de que apenas 6 atletas ficariam no plantel para a Série C, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos confirmou a saída de apenas cinco atletas e já anunciou os primeiros reforços.


Foram liberados Riso, Pablo, Alan Bahia, Heider e Eduardinho, que não conseguiram convencer nas diversas oportunidades que tiveram durante o Campeonato Piauiense. O diretor de futebol José Alves de Brito informou que, a princípio, somente esses jogadores deixaram a equipe.


Sobre o interesse do Rio Preto, de São Paulo, no artilheiro Wellington, Brito desconhece e confirma que o atacante continuará para a Série C. O mesmo foi dito sobre Fabián, que estaria sendo pretendido pelo Salgueiro, de Pernambuco.


Entre os reforços, já estão confirmados o volante Lano (na foto) e o atacante Neném (ex-4 de Julho), além do goleiro Marquinhos.Ainda nesta semana os dirigentes picoenses deverão acertar novas contratações para o Zangão do Piauí.


José Brito disse que a perda do título não provocou desânimo entre os picoenses. O objetivo agora é se manter na Série C do Campeonato Brasileiro para 2008, o que será possível desde que a equipe termine entre os vinte primeiros colocados na atual temporada.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band