Procure no Blog

27 de jun de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C: SAMPAIO CORREIA FAZ BELA CAMPANHA NO MARANHENSE


São Luís, MA, 26 (AFI) - A vitória sobre o São José, por 3 a 1, na última quarta-feira classificou o Sampaio Corrêa para a próxima fase do Campeonato Maranhense com duas rodadas de antecedência. O grande responsável pelo sucesso da Bolívia Querida é o técnico Celso Teixeira (foto).

O treinador comandou o Sampaio Corrêa em 16 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, o que alcança o impressionante aproveitamento de 89% dos pontos. Para Celso Teixeira, os resultados são frutos de uma coletividade.
"Quando chegamos ao Sampaio Corrêa e senti que tudo havia mudado. O clube tinha uma fama ruim no Brasil todo, mas o presidente Sérgio Frota arrumou a casa, é uma pessoa honesta e cumpre tudo que ele acerta. Somos uma familia, desde a cozinheira até o presidente", declarou o treinador.

O treinador chegou a receber uma tentadora proposta da Arábia Saudita, mas preferiu continuar no clube e dar prosseguimento ao planejamento inicial, que é de conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Temos um planejamento de levar o clube a Série B em 2009, estamos tendo o apoio da diretoria, da torcida e isso faz com que nosso trabalho se fortaleça mais", finalizou o comandante.

Líder invicto
O Sampaio é o novo líder isolado do primeiro turno. Com os três pontos conquistados na última quarta-feira, o Tubarão desbancou o Moto Clube e amanheceu na primeira colocação da competição.

Além disso, o Sampaio continua invicto no Campeonato, depois de sete jogos realizados. Até aqui, foram quatro vitórias, três empates, 13 gols marcados e cinco gols sofridos. No próximo domingo, o adversário é o Maranhão, às 17 horas.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band