Procure no Blog

27 de jun de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C: CLUBES RECEBEM UM GRANDE REFORÇO



Visando o Campeonato Brasileiro da Série C, os clubes do futebol Piauiense que estão no grupo 4 ao lado do Sampaio Correia de São Luis do Maranhão e do Horizonte do interior Cearense, já comerçam À anunnciar seus primeiros reforços para o Brasileirão.

A Sociedade Esportiva de Picos depois de perder o titulo para o Barras dispensou sete jogadores e contratou seis novos jogadores para reforça seu elenco. Entre os jogadores contratados estão o atacante Nenem, os laterais direito Niel e o latareal esquerdo Carlinhos,o goleiro Marquinhos,o volante Lano, além do meia Rubens que defendeu o Bragantino(SP) na série C do ano passado,quem volta também ao Picos éo zagueiro Sinval que estava no time do Salgueiro eque foi campeão com a SEP no ano passado pela segunda divisão do Piauiense.

A diretória da SEP deverá anunciar ainda alguns jogadores para o Zangão representar bem o futebol Piauiense na terceirona.

Já o time do Barras campeão Piauense, até o momento não contratou nenhum jogador para reforçar o seu grupo, de acordo com as informações obtidas, através do presidente do Barras á nossa reportagem eles estãoi aguardando o retorno do técnico Flávio Araújo, que está em Fortaleza aproveitando esses dias para descansar,mas vale lembrar que o campeão Piauiense está com o mesmo time que foi campeão,apenas três jogadores foram dispensados. O zagueiro Carlinhos, o atacante Alemãoe o meia atacante Jonierick esses atletas foram dispensados porque não chegaram a um acordo financeiro.

Os trabalhos no Barras começam apartir de domingo, já a Sociedade Esportiva de Picos os trabalhos iniciarão na última quinta-feira(26),uma boa noticia chegou para os dois clubes do futebol do Piaui O governo do estado do Piaui liberou 50 mil reais para cada clube,poderem disputar o Brasileirão, essa ajunda ficará com os clubes enquanto estiverem na competição, além dos 50 mil a cada o jogo será repassado o valor de 10 mil reais para custear dispesas dos clubes Piauienses enquanto estiverm viajando para disputarem seus jogos.

Todos os jogos dos clubes Piauienses no Brasileirão da Série C, terá cobertura ao vivo de todos os jogos através da rádio Antares AM 800, ontem a diretora da rádio Antares a jornalista Claúdia Marques anunciou que a equipe de esporte da emissora terá apoio total, para levar as emoções do Brasileirão e que sabe levar o futebol do Piaui a seguda divisão do Brasileiro do próximo ano.

Quem estará levando todas as informações do futebol Piauiense será este site, que tem também todo apoio dos clubes Piauiense, que estão disputando o Brasileirão. Você ler tudo sebre o futebol do Piaui na site futebol interior.com.br e ouvi através da rádio Antares pela internet é só linkar o site do Governo do estado do Piaui e clicar na pagina da rádio Antares

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou Um artista para conhecer meu trabalho visitem blogspot :
zaguinha um vencedor que conquistou o mundo com a bola nos pés. http://zaguinhaoreiomagodasembaixadas.blogspot.com

Anônimo disse...

Sou Um artista para conhecer meu trabalho visitem blogspot :
Zaguinha um vencedor que conquistou o mundo com a bola nos pés. http://zaguinhaoreiomagodasembaixadas.blogspot.com
Eu tenho um projeto, educacional e habilidade, para por em prática.
Aos atletas categoria de base, para termos atletas de nível superior dos demais.
Tendo interesse entre em contato.

zaguinha o rei o mago das embaixadas disse...

Feliz Natal e 2009 com mais conquista a todos que ler este recado. Dia 31 / 12 / 2008 estou correndo a São Silvestre. Vamos animar a festa uma corrida que nós anónimo fazemos a diferença. comecei a correr em 1997 cada ano vou me tornando uma atração da corrida este ano tem surpresa. Um abraço a todos feliz natal e prospero 2209 zaguinha o rei das embaixadas artista do povo reconhecido da mídia Global. Vamos festejar sem maldade quem usa a maldade passa pela vida e não vive o melhor para a vida é o esporte

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band