Procure no Blog

30 de jun de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: SAMPAIO EM CRISE TREINADOR E JOGADORES SÃO DEMITIDOS

Estou sendo forçado a sair’, diz Celso Teixeira A crise ronda os bolivianos, tanto que nesta segunda-feira (30/06) a Diretoria demitiu o técnico Celso Teixeira.SÃO LUÍS - O técnico Celso Teixeira disse ao BLOG que decidiu pedir demissão por conta das cobranças de parte da torcida Tricolor.

Ontem durante o clássico com o Maranhão, o treinador foi hostilizado por um grupo de torcedores. - Desde o primeiro momento que chequei aqui nunca fui reconecido, somente no momento da classificação.

Foi um lugar que eu passei e que nunca fui apoiado pelos torcedores e isso tudos nos deixa chateado - explicou. Sobre o fraco rendimento dos jogadores nos últimos jogos, o treinador explicou: - A culpa é deles também. Eu disse a eles que quando eu estava com o Time da Taça Cidade faltei ser carregado. Depois reforçamos a equipe e o resultado foi esse a´- explicou. Celso Teixeira disse que sai magoado. - Se eu disser que não saio magoado eu vou estar mentindo para você, principalmente por conta das cobranças injustas da torcida que nunca apoiou o clube.

Veja que no jogo de ontem, logo nos primeiros minutos o torcedor foi nos xingar atrás do banco, por isso diqo que eu estou sendo forçado a sair. No futebol se fala que é resultado que segura o treinador, mas aqui é diferente.

O time está na Série C e está classificado para as semifinais do primeiro turno - finalizou. A decisão de Celso Teixeira foi acertada. Não há confiança de grande parte da diretoria e também da torcida no trabalho que vem sendo desenvolvido às vésperas do Brasileirão.

E como fez o treinador alguns jogadores que não renderam o esperado deverão seguir o mesmo caminho do treinador. Vamos esperar que a partir de agora o Sampaio tenha a tranquilidade que precisa neste inicío de caminhada rumo à Série B.
Fonte: BFC

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band