Procure no Blog

29 de mai de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008


Estádio será inaugurado dia 22 de junho O prefeito Sílvio Mendes esteve, na manhã de ontem, 26, visitando as obras do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. No dia 22 de junho o estádio será reinaugurado, depois de oito meses de reforma, que incluiu desde a implantação de um novo gramado até o sistema de som e iluminação.


De acordo com Weldon Alves, gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, a reforma contemplou todos os espaços do estádio. "Foi feito o plantio do novo gramado, as cadeiras e banheiros também foram reformados. Estamos fazendo alguns pequenos ajustes para que o Lindolfo esteja totalmente pronto para receber a população no dia 22 de junho", explicou.


O prefeito Silvio Mendes solicitou que o sistema de som e iluminação fosse trocado também. "Muitos jogos acontecem à noite, o Lindolfo deve ter todo o sistema de iluminação, com lâmpadas e reatores trocados para garantir uma melhor iluminação durante as competições", ressaltou.


Silvio Mendes solicitou ainda que fossem colocados condicionadores de ar nas cabines de imprensa e um sistema de climatização reforçado nos vestuários. "O sistema de climatização dos vestuários precisa ser diferenciado para quando os atletas saírem de campo, evitar o choque térmico", explicou.


A reforma do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro incluiu a implantação de novas cadeiras e assentos nas arquibancadas, reforma nos banheiros, bancos de reservas, alambrados, vestuários, colocação de novo gramado e de um placar eletrônico.


Para a realização da obra, foram gastos, aproximadamente, R$ 1,5 milhão. "A população de Teresina merece e terá um espaço esportivo e de lazer bonito, com conforto e segurança", garantiu o prefeito.



FONTE: FOCOESPORTIVONET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band