Procure no Blog

13 de mai de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: SEM ESTÁDIO ATÉ O FINAL DO ANO NA CAPITAL



Depois das explicações sobre as condições do estádio Albertão e a notícia de que o mesmo só deve ser aberto em novembro, o vice-presidente de futebol do River Atlético Clube, Elizeu Aguiar, reclamou do Governo do Estado nesta segunda-feira (11) por reformar a praça em alguns setores e só depois tomar conhecimento dos problemas internos que resultaram no fechamento preventivo do local. O protesto foi feito durante audiência na Assembléia Legislativa.

"Existe uma reforma dentro do Albertão que houve uma inversão. Agora que descobriram que o Albertão vai cair, que tudo que foi investido está perdido", disse ao Cidadeverde.com o riverino, lembrando que o placar eletrônico já foi comprado e as cadeiras instaladas nas arquibancadas, que estão com as ferragens comprometidas, de acordo com laudo encomendado pelo Governo do Estado.
Decepcionado por jogar as partidas do Campeonato Piauiense em José de Freitas (o Lindolfo Monteiro ainda passa por reforma) e disputar a Copa do Brasil em Floriano e Bacabal/MA, Elizeu reclama do alto investimento feito que não pode ser mostrado para o seu torcedor, e diz que o momento do futebol piauiense é de descaso. "O Flamengo já está na segunda divisão, o Piauí confirmado para a segunda divisão do ano que vem, e o River disputando para não cair", desabafou.

Elizeu fez um apelo para que o poder público se sensibilize e não fique só no discurso. Ele disse que para o estádio ser reaberto em novembro, é preciso superar burocracias como as licitações e outros procedimentos necessários para as obras, por mais que se tenha recursos. "O poder público é lento. Se não trabalharem, nem em 2009", concluiu.

Yala Sena (flash da Assembléia)Fábio Lima (da Redação)›
FONTE: SITE CIDADE VERDE.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band