Procure no Blog

16 de mai de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: ENXUGA RATO SEM JOGADORES PARA DOMINGO


Com problemas de toda sorte, o técnico Luiz Eduardo ainda não sabe de que forma - e com quais jogadores - vai enfrentar o River na tarde do próximo domingo, em José de Freitas, quando somente a vitória mantrá o Piauí com chances de escapar do rebaixamento.


Além de muitos problemas de ordem estrutural, em face das dificuldades financeiras por que passa o clube, o técnico não ainda não sabe com quem poderá contar para enfrentar o River. Se já não bastasse a ausência do volante Júnior, expulso no último jogo, outros atletas podem desfalcar a equipe ou, caso joguem, entrar no sacrifício, sem as oondições ideais.


Três atletas estão entregues aos cuidados do massagista Amancio Neto. O goleiro João Paulo, acometido de conjuntivite, o zagueiro Veloso, com dores no joelho, e o meia direita Thomas, sentindo a virilha. Dos três, é praticamente certo que João Paulo vai para o jogo; Veloso é dúvida, e Thomas está praticamente fora da partida.


Um outro problema está diretamente relacionado com a viagem que o Flamengo irá fazer para as Antilhas Holandesas. A diretoria do clube tem anunciado que Alisson, Wildinho e Zuza estão relacionados para a excursão. Seriam mais três desfalques. Para quem já tem um plantel reduzido, os problemas devem comprometer bastante o desempenho do time.


De qualquer forma, Luiz Eduardo espera que a situação seja contornada da melhor maneira possível e a equipe possa jogar um bom futebol no clássico. Hoje (16) acontecerá o coletivo de apronto, no Campo do Clube dos Rodoviários, mas a definição do time, em face dos problemas, só deve ocorrer no domingo.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)

Um comentário:

tricolormente falando disse...

É lamentavel pro esporte piauiensse depois querem reconhecimento...

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band