Procure no Blog

18 de mai de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : COMERCIAL CONTA COM FORÇA TOTAL


Último time a perder a invencibilidade no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, mas agora com duas derrotas consecutivas, o Comercial tenta reencontrar o caminho das vitórias no difícil compromisso que terá neste domingo (18), contra a Sociedade Esportiva de Picos, em Campo Maior.

Ídolo da torcida, o experiente meia esquerda Maradona está confirmado depois de ter ficado fora do jogo passado, por desentender-se com o técnico Cicero Monteiro. Sem problemas para definir sua equipe, o time deve contar com força máxima para voltar a vencer e chegar aos 20 pontos ganhos.

Vice-líder da competição, o Comercial ainda não garantiu sua classificação para as semifinais, mas está muito próximo de faze-lo. E muito deve ao meia Henrique, um dos principais destaques do time desde o início da temporada. A expectativa é de casa cheia no Estádio Deusdedit de Melo.

No time de Picos, o técnico Pedro Manta vai utilizar a melhor formação. Com 15 pontos ganhos, o quadro sepiano está fora da zona de classificação, mas a vaga para as semifinais ainda está ao seu alcance. Mas a vitória será fundamental para não perder distância dos quatro melhores.

Comercial x Picos, às 15h45, será dirigido por Marco Antonio Silva Sampaio (Ceará), auxiliado por Antonio de Oliveira Macedo e Inácio da Silva Sousa. O suplente: Francisco de Fátima Santos Lima. No primeiro jogo, em Picos, empate de 1 a 1. Os times mais prováveis:

Comercial - Herivelton; Berimbau, Jefferson, Júnior Soares e Wescley; Thiago Recife, Lau, Henrique e Maradona; Paulão e Ronim. Técnico: Cícero Monteiro Leite.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band