Procure no Blog

13 de mai de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: BELO ESTÁ DE VOLTA AO TIME TITULAR DO PARNAHYBA


site oficial do Parnahyba Sport Club anunciou que o atacante Belo está recuperado da dengue que o acometeu há duas semanas. O jogador, que ficou de fora do time por três partidas, vai reforçar o Tubarão no jogo decisivo com o Barras, no próximo domingo (18), pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida pode valer a chegada do azulino ao grupo dos semifinalistas.

Com Belo, sem Marco Túlio. Autor do gol da heróica vitória de virada por 3 a 2 sobre o 4 de Julho no último domingo, o jogador sofreu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe do técnico Polozzi, que poderá tirar Marreco do banco para a partida contra o líder do campeonato. O treinador também não terá Diogo, Renan, George e Zandonaide, todos dispensados após a má fase da equipe.

Com 11 jogos, o Parnahyba soma 14 pontos, e ocupa a quinta posição, hoje do River, apenas por conta do saldo de gols. No entanto, o Galo conta com um jogo a menos, assim como o 4 de Julho (hoje com 13), o que faz da partida de domingo um jogo decisivo pela classificação.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band