Procure no Blog

3 de mai de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: ANÍBAL NÃO É MAIS O TREINADOR DO PIAUÍ

Após a péssima campanha no Campeonato Piauiense de 2008, a diretoria do Piauí Esporte Clube, decidiu demitir o treinador Anibal Lemos. Anibal conseguiu até o momento somente dois pontos na competição em uma campanha desastrosa, deixando o rubranil na lanterna da competição, com a pior campanha. O Pec realizou 08 jogos, sendo 02 empates e seis derrotas, tornando o rebaixamento uma grande realidade.


Três dos reforços aprezentados pela diretoria do enxuga rato, pediram para ir embora, são eles, Anailton atacante, Marcelo Potiguar meio campista e Valmir meia atacante, achando que o clube não tem mais nenhuma salvação, os atletas já entraram em acordo com o diretor Antonio das Neves.

O Diretor Antonio das Neves, já anunciou que os seis jogos restantes do campeonato Piauiense de 2008 o Piauí irá contar na sua maioria com jogadores pratas da casa, ou seja, jogadores da categoria Sub-20. Para o Jogo do Próximo domingo contra a equipe do Comercial em Campo Maior, quem comandará a equipe interinamente é o auxiliar Luis Eduardo.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band