Procure no Blog

18 de mai de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : 4 DE JULHO PODE CONFIRMAR CAIÇARA NA SEGUNDA DIVISÃO

foto: Severino Filho/Acessepiauí
Moroni não confirmou, mas Isaías deve voltar
Invicto dentro de casa, o 4 de Julho terá pela frente, na tarde de hoje (18), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, a representação do Caiçara, da cidade de Campo Maior. Para os dois, somente a vitória interessa. Ao 4 de Julho, para terminar mais uma rodada na zona de classificação; ao Caiçara, para manter as remotas possibilidades de também chegar às semifinais.

A situação do 4 de Julho, no entanto, é bem mais tranqüila. O time está invicto dentro de casa desde que o estádio foi reaberto pela prefeitura local. Com 16 pontos ganhos, continua dependendo apenas de suas próprias forças para terminar a primeira fase na zona de classificação.

O técnico Paulo Moroni não terá o zagueiro Serginho Matogrossense, que completou a série de 3 cartões amarelos e cumprirá a suspensão automática. Mas deve ter o retorno do goleiro Isaías e, na frente, a boa fase de Alcimar, Neném e Didi Potiguar, fator de desequilíbrio nas últimas vitórias.

A propósito, Neném é o principal goleador do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, com 9 gols marcados, e já tem no seu encalço o próprio companheiro Alcimar, que marcou 5 gols. Coincidentemente, ambos ex-artilheiros da competição. Alcimar por Oeiras e Neném pelo Piauí.

O Caiçara, por seu turno, deve contar com o desfalque do zagueiro Rafael, que deixou o campo contundido na partida diante do River. O técnico Zezé Tiúba e sua equipe permanecem com fazendo contas. Com 10 póntos ganhos, o time ainda tem remotas possibilidades de classificação. Precisa ganhar seus 3 jogos e torcer por uma combinação de resultados que o deixaria na zona de classificação.

A arbitragem de 4 de Julho x Caiçara, que tem início previsto para 15h45, estará sob o comando de Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Cícero Soares de Melo Neto. Na suplência, Francisco Chaves Lima. No jogo de ida, deu Caiçara 1 a 0, em Campo Maior.

4 de Julho - Isaías; Marcelo Bianchini, Marcelo e Paolo Rossi; Niel, Lano, Josué, Alcimar e Neto (ou Carlinhos); Neném e Didi Potiguar. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Caiçara - Robinho; Silvan, Leivinha e Aroldo; Hiltinho, Batista, Tarso, Paulo Andrade e Jó; Anderley e Ronielson. Técnico: Zezé Tiúba.



FONTE :SEVERINO FILHO ( BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band