Procure no Blog

30 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008:SEP EMPATA NOS ACRÉSCIMOS EM CAMPO MAIOR



Picos buscou o empate e conseguiu nos acréscimos
Um gol de Dudé, aos 46 minutos do 2º tempo, garantiu à Sociedade Esportiva de Picos o empate de 1 a 1, na tarde de hoje (30), dentro do Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, diante do Caiçara.


Com o estado do gramado bastante prejudicado, em face da chuva que caiu na cidade de Campo Maior, Caiçara e Picos fizeram um jogo bastante equilibrado, mas aberto e com boas oportunidades de gol para os dois ataques. Com boa atuação dos goleiros Robinho e Val, o resultado dos primeiros 45 minutos ficou no 0 a 0.


Na fase complementar, porém, logo aos 5 minutos, Rafael aproveitou uma confusão na área picoense e chutou para abrir a contagem. O gol caiçarino obrigava Picos a sair para o empate, tornando o jogo muito mais ofensivo tanto para Picos quanto para Caiçara.


Mas Picos começou a ter sua situação complicada quando o árbitro Afonso Amorim de Sousa expulsou de campo o meia Nau, de Picos, por prática de jogo brusco. Inferiroizado numericamente e no placar do jogo, o Zangão do Piauí passou a encontrar muito mais dificuldades, levando contra-ataques que por pouco não se transformava em gol, como na oportunidade em que Cleitinho ficou sozinho e perdeu a chance de fazer 2 a 0.


Aos 31 minutos foi a vez do atacante Ronielson perdeu o gol, chutando para fora depois de uma boa jogada do ala Hiltinho. Embora perdendo gols, o time da casa mostrava que era superior ao seu adversário. Aos 40 minutos, a exemplo do que já ocorrera na primeira fase, o árbitro anula mais um gol, desta vez de Picos.


Mas de tanto perseguir o empate Picos conseguiu aos 46 minutos do 2º tempo, através de Dudé. O empate foi comemorado como vitória pelo time visitante, que agora soma 10 pontos ganhos e se mantém na zona de classificação, enquanto o Caiçara, com 7, continua na zona de rebaixamento.


FICHA TÉCNICA


CAIÇARA 1x1 PICOS (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão - 1ª fase - 8ª rodada); Data: 30/04/2008 (quarta-feira à tarde);


Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Rômulo Sampaio.


Gol: Rafael 5 do 2º tempo e Dudé 46 do 2º.


Expulsão: Nau, aos 18 do 2º, por prática de jogo brusco.


Caiçara - Robinho; Aroldo, Silvan e Índio (Samuel); Hiltinho, Batista, Marcelinho (Cleitinho), Paulo Andrade e Rafael; Ronielson (Zé Rodrigues) e Anderley. Técnico: Luis Carlos Melo Lopes (Caçapava).


Picos - Val; Adriano, Emerson, Russo e Boni; Cassiano (Marcinho), Heider (Nau), Jamaica e Dudé; Fabián e Rigoberto. Técnico: Pedro Manta.


FONTE: ACESSIPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band