Procure no Blog

23 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008:RIVER CONTRATA RONDINELE

Desde que assumiu o comando tricolor no mês de janeiro, o técnico Luis Carlos Winck, conseguiu nesta quarta-feira (23) conquistar o primeiro troféu como comandante riverino.
Sob a tutela de Luis Carlos Winck, o time riverino fez onze jogos, venceu 5, empatou 4 e teve 2 derrotas, ambas na Copa do Brasil, uma para o Jaguaré, no Espírito Santo e a outra para o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Evangélico, Winck, desde que chegou em Teresina, vindo do futebol maranhense, ganhou simpátia da torcida tricolor e da imprensa esportiva. Gaúcho, Luis Carlos Winck foi atleta renomado no futebol brasileiro, tendo vestido camisas de grandes clubes como Vasco, Internacional, até a seleção brasileira.

No River, ele tem feito questionamentos com relação a falta de estádios na capital, o Albertão fechado desde a vistoria feita pelo CREA-PI e o Lindolfo Monteiro passa por reforma, devendo ser reaberto em junho. "O River não tem conseguido jogar em casa. Mesmo assim nós estamos buscando os resultados que nos interessa", lembra Winck.

Depois da conquista da Taça Estado do Piauí nesta quarta-feira, ainda no Estádio Jacó Almendra, em José de Freitas, o treinador tricolor alertou para a necessidade de ser atenção especial com os jogos do returno. "Todos são adversários dificies", enfatizou.

CONTRATAÇÃO

Mas não só a conquista da primeira fase do campeonato piauiense o River obteve nesta quarta. A diretoria anunciou a contração do meia Rondinelle, atleta que estava vinculado ao Americano de Campos, onde jogou o Campeonato Carioca. Rondinelle desembarca nesta quinta-feira (24) em Teresina. Ele passou por Sport, Cruzeiro e outros clubes no Brasil.

CAMPANHA TRICOLOR NO ESTADUAL

River 0 x 0 4 de Julho
River 2 x 2 Piauí
Picos 0 x 1 River
River 0 x 0 Caiçara
Parnahyba 0 x 2 River
River 2 x 0 Barras
River 0 x 0 Comercial

Marcou 7 gols
Sofreu 2 gols
Saldo 5 gols

FONTE: FOCOESPORTIVO.NET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band