Procure no Blog

22 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008:ÁRBITROS PIAUIENSES NÃO APITARÃO EM JOGOS NACIONAIS


Árbitros "grevistas" do Piauí serão excluídos de curso da CBFJaime Oliveira disse que árbitros que não estão trabalhando não podem fazer curso em Teresopólis.


Foto: Cidadeverde.com


Jaime: árbitros não farão curso
Durante entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (22), o tenente-coronel Jaime Oliveira, membro da comissão estadual de arbitragem, disse que os árbitros que estão de "greve" porque o mesmo não deixa a comissão, deixarão de ser listados para o curso de aperfeiçoamento que será realizado no Rio de Janeiro, em maio. Ele alega que os árbitros devem estar em atividade para poder participar do curso.

O Piauí conta hoje com três árbitros e cinco assistentes no quadro nacional. Eles teriam direito a participar de um curso de aperfeiçoamento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF - na Escola Brasileira de Futebol em Teresopólis, no Rio de Janeiro.

Jaime disse que o árbitro que não apita jogos locais não tem condições de atuar nas competições nacionais. Por conta disso, apenas Afonso Amorim, José Nilton, e um terceiro nome que não deixou de apitar os jogos do Campeonato Piauiense, serão indicados para o curso. O último dia para se enviar o ofício é hoje, e o tenente-coronel disse que esperou até a última data para que o impasse fosse resolvido, o que não aconteceu.

Em documento, 30 árbitros condicionaram trabalhar nos jogos do Campeonato Piauiense após a saída de Jaime Oliveira da comissão, acusado de fazer terrorismo e boicotar apitadores no torneio. Jaime negou todas as acusações.

FONTE: Fábio Lima fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band