Procure no Blog

23 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008:BARRAS PEDE MAIS RESPEITO A FFP



O Barras joga dia 27/04 contra o River, na mesma data jogam Flamengo/RJ e Botafogo/RJ decidindo o campeonato carioca, o leão volta a campo no dia 01/05 contra o Caiçara de Campo Maior, em seguida tem que jogar com o Picos no dia 03/05 na cidade de Picos enquanto as outras equipes jogam dia 04/05.


Resumindo: Será uma maratona de jogos desumana para os atletas do Barras. A Federação de Futebol do Piauí - FFP entidade cujo Barras Futebol Club também é filiado, quando o River enfrentou o Botafogo/RJ pela Copa do Brasil a mesma FFP adiou prontamente o jogo contra o Comercial de Campo Maior, inclusive esse jogou será realizado hoje em José de Freitas fechando a primeira fase.


A mesma Federação de Futebol não colocou obstáculos para adiar o jogo Parnahyba e River. Será que o River é melhor que todos os clubes do Piauí? Será que o Barras por ser um time do interior, e não ser da elite tem que ser penalizado? Onde está o bom senso da FFP? Pelo o amor de Deus! A situação da tabela dos jogos do Barras precisa ser revista urgentemente, sob pena de mais uma vez o clube que deu vida ao futebol piauiense ser extremamente prejudicado.


O Que está acontecendo? Dois pesos e duas medidas? Esperamos contar com o bom senso de dirigentes da federação, olhem para o futebol, sejamos coerentes e tomemos providencias quanto ao caso. O Barras merece no mínimo respeito como filiado, e diga-se de passagem, um filiado que ressucitou o futebol do Piauí.


Fonte: BFC

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band