Procure no Blog

22 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: SEP VOLTA AO G4 DEPOIS DA GOLEADA

A Sociedade Esportiva de Picos enfrentou no Estádio Municipal Helvídio Nunes, o Caiçara de Campo Maior pela 7ª rodada do campeonato piauiense 2008.

O time picoense precisava vencer para voltar ao G4 da competição.A partida foi marcada por estréias no Zangão do Piauí, Além do técnico Pedro Manta, estrearam também o zagueiro Riso e atacante Fabian.

ASociedade Esportiva de Picos começou o jogo melhor, mas deixava muito espaço na defesa para os contra ataques do time adversário, que chegou várias vezes com perigo ao gol do goleiro Val.Mesmo com o Helvídio Nunes lotado, o time visitante foi audacioso e não se intimidou em campo, conseguindo realizar várias chances de abrir o placar do jogo.

Já o time picoense não teve muita força expressiva no primeiro tempo que ficou em 0x0.No segundo tempo a torcida picoense esperava o gol que parecia tão difícil de sair, a situação mais complicada quando Zé Rodrigues fez 1x0 para o Caiçara, aproveitando a saída errada de bola da defesa picoense.Precisando vencer de qualquer maneira o jogo, o técnico Pedro mexeu no time após o gol sofrido, entraram Marcinho, Weligton e Eduardinho, que deixaram a Sociedade Esportiva de Picos mais ofensiva. E não demorou muito para vim o resultado das alterações, O lateral Guarilha foi até a linha de fundo e cruzou perfeito para o estreante Fabian camisa 9 balança a rede e empatar o jogo aos 20 minutos.

Depois do empate só deu o Zangão do Piauí e logo em seguida Weligton virou o jogo com o chute forte e rasteiro, o Helvídio Nunes balançou de euforia, era a Sociedade Esportiva de Picos voltando a da show de bola dentro de campo.Após a virada o Caiçara só assistiu o time de Pedro Manta passear dentro de Campo. Para a alegria dos picoenses que lotaram o Helvídio Nunes, Marcinho fez 3x1 e foi comemorar com junto com a galera. Weligton ainda fez mais e decretou a goleada de 4x1 sobre o Caiçara.

Agora o time picoense voltar ao G4 da competição e tem tudo para em balar no campeonato e garantir o sonhado penta campeonato piauiense.

FICHA TÉCNICA:Sociedade Esportiva de PicosVal; Pablo (Eduardo), Emerson, Riso e Guarilha; Savoca, Heider (Marcinho), Jamaica (Welinton) e Dudé; Fabian e Rigoberto.Técnico: Pedro Manta

Caiçara Esporte ClubeRobinho; Iltinho, Silvan, Leivinha e Índio; Tarso, Aroldo (Jô Melo), Da Roça e Cleitinho (Dean), De Rodrigues e Fred (Arlei).Técnico: Caçapava

Data: 19/4/2008 - Sábado - 20h30min Estádio: Helvídio Nunes (Picos/PI)

Arbitragem: Francisco Almeida Filho (CE), Antônio Macedo e Rogério Braga (PI)

FONTE:SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band