Procure no Blog

22 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: POLOZZI ESTRÉIA COM EMPATE EM CAMPO MAIOR


Jogando uma importante partida em Campo Maior pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense o Parnahyba empatou em 2x2 com a equipe do Comercial. Contando com a volta do atacante Belo o técnico Polozzi pode utilizar-se de um bom sistema de ataque juntamente com Renan, porém foi o Comercial que marcou primeiro com Maradona de cabeça aos 11 minutos do primeiro tempo, o Parnahyba porém foi ao ataque e cinco minutos depois conseguiu o empate com Renan, no fim do primeiro tempo a defesa vacila e Maradona marca um bonito gol no ângulo terminando assim o tempo parcial

O segundo tempo foi marcado por um polêmico lance em que um chute a gol atravessou as redes, para o assistente a bola teria entrado, porém o árbitro anulou o "gol" e deu apenas tiro de meta. Após a troca de Antônio Carlos por Júnior Ferreira o tubarão conseguiu um melhor volume de jogo no ataque, mas o gol saiu do estreante meia Alex, vindo do Ferroviário, de falta empatando a partida.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 2x2 PARNAHYBA

(Campeonato Piauiense da 1ª Divisão - 1ª fase - 7ª rodada); Data: 20/04/2008 Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior);

Arbitragem: Antonio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Cícero Soares de Melo Neto.

Gols: Maradona (cabeça) 11, Renam 16 e Maradona 42 do 1º tempo; Alex (falta) 26 do 2º.
Cartões amarelos: Júnior Soares, Henrique (COM), Evanilson e Osmar (PAR).

Comercial - Elivelton; Berimbau (Brinquedo), Júnior Soares (Netinho), Brito e Wescley; Thiago Recife, Lau, Henrique e Maradona; Paulão e Ronim. Técnico: Cícero Monteiro Leite.

Parnahyba - Dida; Evanilson (Alessandro), Jaílson, Osmar e Rubens; Diogo, Alex, Mantena e Júnior Ferreira (Antonio Carlos); Renam (Marreco) e Belo. Técnico: José Fernando Polozzi.

FONTE :SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band