Procure no Blog

4 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: PARNAHYBA QUER A PARALIZAÇÃO DO CAMPEONATO PIAUIENSE DE 2008

A diretoria do Parnahyba Sport Clube, através de entrevista a rádio antares am 800, declarou que entrará com ação pedindo a paralisação da competição.

O motivo de tal processo foi devido a paralisação da sexta rodada da campeonato promovido pela FFP, O diretor da agremiação azulina, reclama que a FFP, adiou a rodada muito tarde e alega o Tubarão já tinham atingido a cota de 1.500 ingressos de notas fiscais, além disso já tinham comercializados antecipadamente acima de 1.000 ingressos, portanto na sua opnião a Federação de Futebol do Piauí foi irresponsável, prejudicando a equipe do litoral Piauiense que terá que desembolsar todo o valor dos ingressos já comercializados.

De acordo com o diretor Casé o caso veio a se complicar ainda mais no momento em que alguns patrocinadores e a Prefeitura Municipal de Parnahyba, ameaçaram retirar seus patrocínios, aumentando mais ainda o prejuízo da equipe litorânea.

Casé ainda falou que não chove em Parnahyba pelo menos a quatro dias, e ainda acrescentou que a drenagem do estádio Mão Santa é uma das melhores de nosso estado.

Para a diretoria do Parnahyba a FFP deveria ter enviado um ofício comunicando o cancelamento da partida num tempo abio e não em cima da hora e através de telefone, ele ainda acrescentou que Lula Ferreira está agindo como um verdadeiro ditador, pois apenas deu a ordem para que ela fosse cumprida.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band