Procure no Blog

15 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: JESSÉ É O NOVO REFORÇO TRICOLOR


A diretoria do River Atlético Clube, 72 horas depois da vitória frente o Parnahyba, sábado (12), no litoral, anuncia a contratação do atacante Jessé. O jogador estava no Americano do Rio e desembarca nesta quarta-feira (16) em Teresina.

A diretoria trabalha também com a possibilidade da contratação de Rondinelle - lateral-esquerdo e joga também como meia e Carlos André - meia. O primeiro jogou o Carioca pelo Americano, já Carlos André no Pará. River, e os demais clubes que jogam o Piauiense, têm até o dia 24 para inscrição de atletas junto a Federação de Futebol do Piauí.


Chico Costa

2 comentários:

Rodrigo Bruno disse...

Boa noite Sr Sidney Santos, meu nome é Rodrigo Rocha, sou estudante de jornalismo da Universidade federal do piauí, estou escrendo uma matéria sobre os jogos olímpicos de Pequim para o jonal Calandragem da UFPI. Como gosto muito de seu trabalho na Rádio e Tv Antares, acho que o Senhor é a pessoa certa para dar um ponto de vista profissional sobre a organização de um evento como as olímpiadas, relacionando-a com o contexto piauiense e brasileiro. Então, se o Senhor podesse me conceder essa entrevista em um horário e dia disponível,eu ficaria muito grato.

De qualquer forma, obrigado pela atenção!

Rodrigo Bruno disse...

meu e-mail é rodrigo_bruno_rocha@hotmail.com

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band