Procure no Blog

5 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: DIRETÓRIA QUER ATITUDE DA FFP






"Irresponsável a atitude ditatorial da FFP. Primeiro ligam pedindo para adiar o jogo Parnahyba e R. Negado, adiam a rodada, sem qualquer base legal, pois descumprem o próprio regulamento do campeonato (art. 20), visto que não há falta de segurança para o jogo, o gramado estar em perfeitas condições, além do mais decidem fora do prazo, que deve ser com antecedência de dez dias, mas como o R ganhou do Botafogo, que eles nem acreditavam.


É lamentável que a FFP queira favorecer uma agremiação em detrimento das demais filiadas. Devemos mudar nossa opinião, devemos ter outras atitudes para quem não considera o passado e presente do Parnahyba. Outrora mantíamos bom relacionamento, mas ultimamente deixou de existir cordialidade, respeito, etc. As decisões arbitrárias devem ser repudiadas por todos nós.


Favorecer um filiado e prejudicar outro não é atitude equilibrada e correta. A desrespeito atingiu toda a população parnaibana, atingiu aquele torcedor que se programou, aquele comprou o seu ingresso antecipadamente, aquele pequeno comerciante, aquele que adquiriu honestamente notas fiscias e trocou-as pelo ingresso junto a SEFAZ.


Por falar na SEFAZ, a Secretaria de Fazenda do Estado também foi desrespeitada, pois existe um convênio no sentido do Estado arrecadar mais. Foi desrespeitada também a Polícia Militar que havia programado sua atuação. Enfim, Senhores, eu que fui gandula, atleta, presidente e atualmente a frente do Conselho Deliberativo do meu querido Azulino, nunca vi tamanha irresponsabilidade. Estou extremamente magoado com a malsinada atitude da FFP. A vida continua."


Hélio Alelaf - Presidente do Conselho Deliberativo

3 comentários:

Leandro disse...

soh q quem pediu adiamento foi o Barras, Caiçara e 4 de julho e nao o River..alem da BR em Campo Maior estar inundada..impossivel viajar p/ o jogo

Olébrasil disse...

Não entendo como esse dirigente praiano quer o mal do futebol piauiense. Só está pensando no time dele, ou seja, pegar o River com a cabeça no Botafogo e quem sabe ganhar o jogo. Sou assídou crítico da Federação, mas desta vez sua decisão foi para o bem do nosso futebol, porque se o River passar pelo Botafogo, todo o futebol do PI ganhará com isso.

Alexsandro disse...

Acho que dessa vez agiram certo, so dessa vez.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band