Procure no Blog

3 de abr de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: DIRETÓRIA DO PARNAHYBA ALERTA SEUS TORCEDORES SOBRE TROCA DE INGRESSOS

A diretoria do Parnahyba reuniu-se na tarde de ontem com a Dr. Carla, Chefe da Regional da Fazenda na cidade de Parnaíba e com o Cel. Lopes, Comandante do Batalhão de Policia Militar, no sentido de inibir a atuação dos cambistas na venda de ingressos trocados por notas fiscais, fato este que muito prejudica o parnahyba pelo fato do torcedor que não trocou o seu ingresso na Secretaria da Fazenda acabar comprando-o na mão de cambistas com valores menores que os cobrados na bilheteria do estádio, reduzindo e muito as receitas do clube, tão necessárias para a manutenção de um time competitivo.

Será obrigatório no ato da troca do ingresso a apresentação do CPF e RG ou CPTS, para identificar o beneficiário, que tem direito somente a dois ingressos e que será cadastrado naquela repartição para evitar que venha adquirir outros ingressos, da mesma forma o ingresso receberá carimbo com o numero do CPF do torcedor beneficiado no momento da troca.

Para que a ação tenha sucesso a entrada dos torcedores com ingresso trocado será feita no portão que se situa na parte de trás do Estádio, em frente ao terminal rodoviário, lá ficará uma equipe pronta para identificar os torcedores, que deverão chegar ao Estádio com pelo menos uma hora de antecedência, de forma que possa entrar no estádio há tempo de assistir a partida.

A Informação foi repassada ao Site pelo Presidente do Conselho Deliberativo Hélio Alelaf, que informa que haverá um cartaz na SEFAZ informando aos torcedores a nova medida.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band