Procure no Blog

14 de mar de 2008

GOVERNO DO PIAUI: JÁ ESTUDA Á POSSIBILIDADE DO JOGO RIVER E BOTAFOGO ACONTECER EM FLORIANO


De acordo com o que vem acontecendo no estádio Albertão, tudo indica que o jogo pela Copa do Brasil, envolvendo River e Botafogo do Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo dia 2 de Abril deverá acontecer no estádio Tibério Nunes em Floriano a 240km da capital.

O governo do estado do Piauí, adiantou que dará todas as condições para a realização do jogo na cidade de Floriano, pois o tempo não será suficiente para adequar o estádio Albertão,as exigencias do Crea-pi.

Mas,para a Federação de Futebol do Piauí, enquanto houver uma luz no fim do túnel, ela vai ter esperança que o Albertão será liberado, para a Copa do Brasil e para o Campeonato Piauíense.De acordo com Daniel Gonçalves tudo será resolvido até Terça-Feira,quando a Federação receberá a resposta do laudo final e que a federação espera ser positivo para o futebol Piauiense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, é muito bom ler as noticias do esporte do nosso estado, mas pelo amor de Deus vamos melhorar esse português, que tá horrível, eu fico envergonhado só de ler as manchetes.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band