Procure no Blog

27 de mar de 2008

FLAMENGO DO PIAUI VAI AO CARIBE


Diretor da NSI chega a Teresina para definir excursão do Flamengo ao Caribe em maioTime piauiense fará pelo menos quatro jogos fora do Brasil. Viagem acontece em 50 dias.


trabalhos para
a excursão já começaram
O diretor da NSI Sports, empresa com o qual o Esporte Clube Flamengo tem contrato desde o ano passado, Paulo César Almeida, chega a Teresina nesta quinta-feira (27) e fica na capital piauiense até o final da semana.


Ele se reunirá com o presidente do clube, Everaldo Cunha, para definir os últimos detalhes da inédita excursão rubro-negra ao exterior. A raposa fará de quatro a cinco jogos no Caribe em maio, entrando para a história do futebol piauiense.

De acordo com Everaldo, a viagem começa no dia 15 de maio e o retorno está marcado para dia 26 do mesmo mês. A principal questão a ser resolvida sobre a excursão é a passagem necessária em Belém/PA para a viagem, para onde só se chega de avião saindo de Teresina com escalas em outros estados, aumentando o tempo de viagem.

O primeiro jogo de um time piauiense no exterior deve ocorrer em 18 de maio, no Suriname. De lá, o rubro-negro vai para Curaçao, nas Antilhas Holandesas, onde disputa um torneio com equipes locais nos dias 20, 22 e 25. No dia 26, a equipe retornaria ao Suriname para um outro amistoso.

O plantel do grupo já começou a ser formado e deve ser definido em no máximo 20 dias, quando todos os jogadores deverão ser vacinados contra a Febre Amarela. É possível que alguns jogadores do futebol cearense integrem a caravana.

Fonte:Fábio Limafabiolima@cidadeverde.com

2 comentários:

michel disse...

ae famengo, falew


gostei do blog, sucesso amigo

dar um passada no meu site quando puder, emminutos.com.br

Anônimo disse...

MEU OVO E GRANDE
VAI CRIAR UM SITE DE VERGONHA SEUS BAITOLAS

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band