Procure no Blog

10 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008:SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS É O LIDER DE SEMANA

O time picoense foi para o jogo otimista, e com objetivo de voltar para terra do mel com os três pontos, o empate em casa na estréia contra o Parnahyba não abalou o bom elenco o técnico Peu.

O time começou a partida melhor que o Piauí, tendo mais posse de bola, a Sociedade Esportiva de Picos sempre oferecia perigo a gol adversário.

Aos 26 minutos, Marcinho abriu o placar do jogo, após receber um passe de Wilson dentro da área. O Piauí bem que tentou, mas o Zangão do Piauí manteve a superioridade em campo e administrou o resultado no primeiro tempo.No segundo tempo, a Sociedade Esportiva de Picos foi disposta a garantir a vitória, o time continuou dominando jogo.

Aos 18 minutos, Wilson foi derrubado dentro da área, pênalti que Rigoberto converteu fazendo 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos.O time picoense ainda teve um pênalti não marcado, Jamaica foi derrubado dentro da área e o arbitro não marcou.

No final do jogo, o Piauí fez o gol de honra em um pênalti duvidoso, em um lance com o zagueiro Jéferson.Placa final: SEP 2 X Piauí 1.A Sociedade Esportiva de Picos assumiu a liderança isolada do campeonato piauiense 2008.

FICHA TÉCNICA: Jogo: Piaui 1 x 2 SEP Gols: Marcinho, Rigoberto e Rosivaldo (os dois últimos de pênaltis) Local: Estádio Jacozão, em José de Freitas Motivo: Campeonato Estadual de Futebol Data: 09 de março de 2008 Árbitro: Júlio César Assistentes: Edmilson Timóteo e Walderson Lima Suplente: Hélio Soares Cartões amarelos: Vald, Adriano, Geferson, Jamaica, Wilson, Veloso, Clebinho, Edilson Cartão vermelho: EdilsonRenda: R$ 688,50Público: 232 pagantes (não está incluído Nota Fiscal).

PIAUÍ: João Paulo; Jorginho, Veloso, Alisson e Nialysson; Márcio (Helinho), Clebinho, Edilson e Didi (Nahilton); Rosivaldo e Mainho (Carlos Sampaio).Técnico: Aníbal Lemos..

SEP: Val; Adriano, Emerson, Geferson e Cristiano; Savoca, Jamaica, Dudé e Marcinho (Chininha); Wilson (Wellington) e Rigoberto (Marquinhos).Técnico: Peu dos Santos.

fonte: site oficial da Sociedade Esportiva de Picos

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band