Procure no Blog

10 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008:BALANÇO DA SEGUNDA RODADA


A segunda rodada do Campeonato Piauiense, foi marcada mais uma vez pela falta de gols e também pela falta de vitórias ,apenas uma equipe conseguiu marca três pontos na rodada de ontem.

Jogando fora de casa a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Piaui, pelo o placar de 2 x 1, com esse resultado a Sociedade Esportiva de Picos, agora lidera a competição com 4 pontos.

Já o time do Piaui, vem de mas,um empate e agora precisa vencer o River no próximo domingo, o jogo irá acontecer na cidade de José de Freitas, para o técnico Anibal Lemos o que estar faltando para seu time é a maturidade de seus jogadores que acabaram de sair da categoria amadora, ma s que deverá ajustar os erros, até o jogo contra o River. Anibal Lemos ainda adiantou que alguns jogadores estão, com jogadores estão segurando demais a bola e que estar faltando coletividade para alguns dos seus jogadores.

Na cidade de Piripiri o campeão Piauiense se deu bem conseguindo um resultado que agradou a comissão técnica do tricolor, pois o empate serviu como vitória até,mesmo porque o Galo tem um jogo a menos e agora estar com 1 ponto na competição,pelo outro lado a situação do 4 de Julho não é legal,pois esse é o segundo empate da equipe colorada e agora o Técnico Paulo Ricardo Moroni terá que modificar algumas coisas no seu time.

Em Parnaiba o bicho também pegou ,pois o tubarão tropeçou dentro dos seus domínios, empatando com o time do Caiçara, quando todos esperavam uma goleada do time do litoral, para o treinador Aroldo Moreira, essa semana servirá de muitos treinos ,para acertar os erros que aconteceram contra o Caiçara.

Mas quem se deu bem mesmo foi o Barras que foi a Campo Maior e tirou um ponto do seu adversário o time do comercial, vendo esses resultados,dar para se observar, que essa temporada não dar para dizer quem é realmente é o favorito ao titulo de 2008.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band