Procure no Blog

16 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : TERCEIRA RODADA CHEIA DE MUITAS EMOÇÕES

A terceira rodada do Campeonato Piauiense, estar cheia de emoções, já no sábado a surpresa ficou por conta do Comercial que conseguiu o empate em Picos contra SEP. pelo placar de 1 x 1 lá na cidade de Picos e diante claro da torcida do Picos, um empate com sabor de vitória para o Comercial de Campo Maior e com sabor de derrota para a Sociedade Esportiva de Picos. Os gols na cidade de Picos foram marcados por Wellington para o Comercial e Rigoberto para a SEP.

Já na cidade de Campo Maior, jogo realizado neste domingo(16), o Caiçara se deu bem e venceu o 4 de Julho por 1 x 0 com gol do zagueiro Silvan.

Outro clube que venceu em casa foi o Barras de técnico Flávio Araújo que aplicou 2 x 1 no Parnahyba, os gols do Barras foram marcados por Naná e Fred, enquanto Laércio descontou para o Parnahyba.

Em relação ao clássico da rodada o Piaui empatou em 2 x 2 com o River, na cidade de José de Freitas na tarde deste domingo (16), oGalo mostrou mais volume de jogo, mas não teve força suficiente para segurar a força e a vontade dos garotos do Enxuga Rato, o Piaui ainda teve um penalti perdido pelo atacante Rosivaldo.

Já o River contou com a ajuda de Clebinho que marcou contra o seu time o Piaui e deixando o Galo na frente ,mas depois o técnico Anibal Lemos colocou em campo Thomas que deu outra movimentação ao Piaui que logo chegou ao empate.

No clássico de José de Freitas os gols foram marcados por Mauricio Pantera e clebinho que fez um gol contra ,para o Piaui os que marcaram foram Alison e Nailton.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band